Fechando as Malas

Como já explicado no post e vídeo anterior, chegou o dia de partirmos do Canada rumo aos Estados Unidos com a turnê do Cirque du Soleil que meu marido trabalha.

No vídeo curtindo aqui abaixo mostro pra vocês a loucura do último dia, onde devemos deixar o apartamento como encontrado (exceto pela faxina que eles fazem). Pode parecer tarefa fácil e talvez para algumas pessoas que conseguem ser mais desapegadas que nós até seja, mas esse nunca foi o nosso caso.

Agora com a Sophia, suas muitas roupas doadas e ganhadas + brinquedos, a tarefa ficou ainda mais difícil. Não só por termos que carregar mais coisas (apesar que antes dela tínhamos mais malas, eu consegui me desapegar da “necessidade” de muita coisa), mas por ter uma pituca me seguindo e desfazendo todo o meu trabalho. Como me sinto depois que acabo? Aliviada que consegui terminar tudo a tempo e enfiar tudo no carro.

No próximo e último episódio dessa trilogia vou levar vocês para conhecer o trem que viajamos de Washington à Orlando e que de quebra também leva seu carro junto. Não percam!!

Até a próxima!

Mirella 😉

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.