Diário da Gravidez no Canada 2

Olá pessoal,

Como vão nesse domingo? Por aqui, dia chuvoso com friozinho, perfeito pra ficar de baixo das cobertas assistindo vídeos na internet e netflix. Quem mais compartilha dessa vontade comigo?

Essa semana, estive em um impasse com a recepcionista da clínica ginecológica que meu médico atende. Apesar de eu com muita paciência e educação pedir ajuda dela para duas coisas bem simples, ela me disse que nada poderia fazer por mim. Eu conto um pouco mais em detalhes no vídeo abaixo, assim como também alguns updates da minha 16a e 17a semana de gestação. Dê o play e confira:

Agora me contem: o que vocês fariam se estivessem na minha situação? Eu, como sempre, não tenho reação e nem consigo responder à pessoa que me trata mal sem razão. Eu fico tão boba com o que está acontecendo, pois eu jamais trataria alguém mal e com desrespeito, que fico muda. Não contei no vídeo, mas na primeira vez que liguei para saber se a informação que recebi era correta (se a clínica não realizava o exame), a senhora desligou na minha cara, sem me dar espaço algum para que eu pudesse realmente entender o que estava acontecendo. Eu estava querendo informações de um exame que se por acaso houvesse algum resultado positivo, poderia ser algo grave com meu bebê e ela não teve nenhuma consideração quanto à isso.

Mas vamos focar nas coisas boas? O baby está com seus órgãos formadinhos, com medidas certas, o que significa que está saudável e se desenvolvendo bem. 🙂

Como sempre digo, se você tem alguma dúvida, está passando pela mesma situação ou simplesmente tem alguma sugestão, deixe seu comentário no box abaixo 🙂 Eu vou adorar saber quem é você que está me acompanhando aí do outro lado.

Um beijo e até a próxima!!

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.