A moda dos “creepy clowns” e como se poupar do susto

Tenho certeza que todos vocês, incluindo a minha pessoa, tem visto notícias, artigos, vídeos e imagens dos tais palhaços assustadores rodando pela internet, certo?

E a aparição desses está aumentando cada vez mais!
A “moda” começou nos Estados Unidos cerca de um ano atrás, e a intenção desses palhaços era de zombar com a cara das pessoas (Ideia estúpida que deu desencadeou outras ideias estúpidas). Agora, esses palhaços estão espalhados pelo mundo. A maioria deles sai vestido de palhaço para assustar pessoas em lugares escuros, perto de estações de metrô e becos. Mas não contentes em assustar pessoas inocentes por aí, alguns desses sem noção estão indo assustar crianças em parquinhos e adolescentes saindo das escolas. 
Mas a questão é que já houveram casos em que esses palhaços atacaram e machucaram pessoas. Então como saber se aquele indivíduo vestido de palhaço como o da foto abaixo está só “tirando uma com a sua cara”? Eu teria um ataque do coração e não responderia pelos meus atos. E isso é o que muitas pessoas estão fazendo, atacando-os de volta. 
Porém, todos sabemos que está não é nunca será a melhor solução. Assim, outra solução foi criada: o aplicativo Clown Spotter, em que você pode reportar a presença de um palhaço no local onde ele foi visto para alertar outras pessoas que estão ou passarão pela mesma região, evitando o susto e quem sabe algo de mais grave. 
Eu explico tudo direitinho no vídeo abaixo:
Por favor, me contem nos comentários se esse aplicativo funciona na cidade em que você mora e se por aí já houveram casos de aparições dos creepy clowns.
Até a próxima pessoal,
Mirella.

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.