Beatlemania Experience em São Paulo

Pra quem me acompanha nas redes sociais, já deve saber que a razão da minha ausência nesses últimos tempos foi a minha ida ao Brasil.

Eu realmente preciso focar em deixar conteúdo pronto pra quando tenho viagens como esta planejadas. 
Mas a questão é que enquanto viajo, também crio conteúdo legal de assuntos que me agradam e que acredito que também os agradarão. 
Quem aí gosta de Beatles? Mora no Brasil? Mais especificamente em São Paulo?

Então não deixe de visitar a exposição Beatlemania Experience – The Beatles Biography.

Onde?
Estacionamento do shopping Eldorado que fica na Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo SP

Quando?
E exposição abriu as portas em 24 de agosto e fica até dia 30 de outubro.

Quanto?
A partir de R$25, sendo esse o valor de estudante. Clique aqui para cotar o valor da visita de acordo com o dia de preferência.

O que encontrar?
Toda a história de como a maior banda de todos os tempos surgiu. Desde seus primórdios tempos de Quarry men, grupo que deu origem aos Beatles, formado em Liverpool por John Lennon e amigos da escola Quarry Bank High School, e que Paul McCartney veio a juntar-se tempos. Encontramos também o percurso da fama da banda no Reino Unido e internacionalmente, os amores, os disamores e muito mais, através de um imenso arsenal de verdadeiras relíquias. A atração acaba com ma palhinha do tão famoso último show, the rooftop concert, que nos sentimos como se estivéssemos presentes lá, os assistindo.
Mostro muitos desses momentos da exposição nesse vídeo que vocês podem conferir logo abaixo pra matar um pouco da curiosidade:

No final da exposição encontramos uma loja com vários produtos (e com preços acessíveis) dos nossos meninos, assim como um Photo Booth para registrarmos o dia especial com uma foto à caráter.

Espero que esta postagem tenha sido útil pra vocês e que se tiverem a chance de visitar a exposição, não deixem de ir! Vale muito a pena!!

Deixem seus comentários com opiniões e sugestões do que querem ver por aqui e nos vemos essa semana mesmo 😉

Mirella.

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.