Dicas de Niagara Falls para fazer em 1 dia

Depois de passarmos por Thousand Islands (clique aqui para conferir o post e video), seguimos a estrada para Niagara Falls.

Vista do topo da torre Skylon
Eu já havia visitado algumas vezes, mas essa seria a primeira vez da minha mãe e Sérgio na cidade.

Como o groupon sempre me envia promoções de viagens para Niagara, decidimos depois de muito pesquisar e ler reviews, comprar um pacote para 3 no hotel Hampton Inn North of the Falls por C$79 + C$10 referente à terceira pessoa, incluindo café da manhã super gostoso, camas super confortáveis, hotel moderno e limpo, além de créditos para atividades como mini golf e jogos de fliperama, e cupons de desconto para restaurantes como Outback e Denny’s. É claro que por termos descontos nesses restaurantes, acabamos por optando por eles, aproveitando para economizar algum $. Um fato importante que percebemos é que os preços de restaurantes em Niagara são mais altos do que os mesmos em outras cidades, e com certeza isso se dá por conta do intenso fluxo turístico.


Estávamos à procura de um Starbucks para matar a vontade e vício cafeínico (será que acabei de criar uma palavra?) e o mais próximo ficava em um centrinho de compras abaixo de uma torre que parece muito com a CN tower de Toronto. Enquanto eles pediam os cafés, fui checar do que se tratava a torre e descobri que aquela torre de nome Skylon se tratava de um observatório. A altura dela comparada às Cataratas de Niagara é de 236m e além do observatório, também há um restaurante no topo. O preço de adulto para o observatório é de C$12,70.


No vídeo abaixo vocês podem conferir a vista do elevador panorâmico, a vista do topo da torre e também um pouco do nosso dia em Niagara, como também nossa saga à busca de sorvete nos Estados Unidos. Isso mesmo! Cruzamos a ponte e fronteira para comermos um sorvete Cold Stone, o que já está virando uma tradição nas férias da família Secassi Black. Quer conferir mais? Clique no play e depois me conte se já esteve em Niagara ou se pretende conhecer essa cidadezinha encantadora, bonita, bem cuidada e cheia de atividades familiares legais. 





Vou deixando vocês por aqui. Não se esqueçam de me contarem no box de comentários abaixo o que acharam da cara nova do blog e se já visitou ou pretende visitar Niagara Falls.
Até a próxima 😉

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.