Vlog Realidade Canadense: Ruas congeladas de Montreal

O que fazer quando a gente acorda e está tudo congelado? Aqui em Montreal a vida não pára, a não ser que tenhamos tempestades de neve muito grandes, que causam fechamento (ou não abertura né) das escolas, forçando os pais a terem que trabalhar de casa e coisa e tal. Mas isso só ocorre quando há avisos de perigo maior pelas organizações que cuidam da segurança de trânsito daqui.

No dia que filmei esse vídeo, acordamos e estava tudo debaixo de muito gelo. 
Infelizmente não pensei em filmar as ruas logo cedinho porque sinceramente eu só queria ficar quentinha o máximo que eu conseguisse. Como de costume, saímos de casa por volta das 6:40am e eu achei que por conta da temperatura estar bem negativa (estava fazendo -20ºC ) as ruas ainda estariam naquele estava de gelo lisinho quando eu saísse da academia, mas por conta da fricção dos pneus dos carros o gelo acabou se “desfazendo”. Porém no vídeo eu mostro algumas partes que dá pra vocês verem bem nitidamente o blocão de gelo.  Prometo que quando tivermos outro dia desse ( e espero que só ocorra ano que vem) eu filmo as ruas logo cedinho quando ainda quase nenhum carro tiver passado, para vocês verem como elas amanhecem parecendo uma enorme pista de patinação.
Bom, e agora fica minha pergunta: melhor o Brasil do jeito que está ou o Canada debaixo de gelo? 
Pra você que está procurando informações de imigração, considere todos os pontos e não venha pra cá achando que é fácil, porque definitivamente não é. 
Quando eu morava no Brasil costumava dizer que preferia o inverno. Hoje conto as horas pro verão chegar e queria que ele ficasse pra sempre por aqui hehehe.
Enfim, pra quem ainda não se inscreveu no meu canal do youtube, esse é o link para não perder nenhuma novidade de vídeos novos: Mirella YT channel 
Siga o blog no instagram pra acompanhar as minhas aventuras diárias: @blog.mipelomundo
E no snapchat sou: mirellasa1
Deixem seus comentários e sugestões do que querem ver por aqui, eu vou adorar ir atrás de mais coisas interessantes e curiosidades pra vocês 😉
Obrigada pela visita e até a próxima,
Mirella.

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.