Festival Internacional de Balões Montgolfières

Gente, pensa num evento legal. Pensou? Não? Então assiste o vídeo que tenho certeza que ele irá atiçar a vontade de vocês de vir aqui pro Canadá só pra participar e ver essas maravilhas coloridas voando, voando…



Como vocês viram no título, estou falando do Festival Internacional de Balões Montgolfières, que fica em uma cidadezinha 40 minutos de Montréal chamada Saint-Jean-sur-Richelieu. Logo que eu fiquei sabendo desse festival já fiquei morrendo de vontade de ir, só pra ver os balões subindo. E gente, são balões de verdade, com pessoas voando na cestinha.

Organizei um dia que eu e Marta, minha amiga estaria de folga para irmos. Fomos lá também pra dar um alô para a Nathalia, que estava trabalhando distribuindo Nutella pra quem passasse. Já estão com vontade? Tem muito mais por aí. Eram muitas atividades e atrações. Assim como o Expo Québec, o festival também contava com uma estrutura no estilo parque de diversões com shows ao vivo, praça de alimentação e até uma escolinha de vôo para as crianças (em um simulador, claro ehehehe).


Bom, melhor do que ler, assistam o vídeo e comentem o que acharam. Quero saber a opinião de vocês quanto à produção do vídeo e sobre o evento em si.




Espero que gostem!

Um beijo, bom final de semana para todos vocês!
Mirella.

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.