Comemorando o fim do verão? Expo Québec

Cidade de Québec, quem conhece, adora! 


Dando continuidade à um trabalho que estava fazendo aqui em Montréal com a Carter’s e Oshkosh, marcas de roupa infantil, seguimos para fazer a promoção em Québec também, já que agora a cidade conta com duas lojas próprias das marcas. 

Ao invés de nos separarmos e cada uma de nós (éramos 3) ir com um transporte diferente, decidimos irmos todas com o caminhão que usamos na promoção. Fomos na quinta-feira às 9 da noite então não tinha nada de interessante que vocês pudessem ver na estrada, e assim foi na volta também, por isso não tenho imagens da rota. Foram 3 horas longas na ida, mas a volta pareceu ser interminável pois voltamos no domingo depois de um dia longo de trabalho e como rádio do caminhão não estava funcionando, eu fiquei com a responsabilidade de manter a motorista acordada, uma vez que eu era a co-pilota hehehe. Mas aquele assento sem encosto, aquele cheiro de diesel e aquela estrada escura não estavam ajudando muito não. Graças a Deus as luzes começaram a ressurgir na estrada depois de quase 3 horas e isso era um bom sinal: estávamos chegando em Montréal e em pouco tempo eu poderia finalmente parar de lutar contra o peso das minhas pálpebras. 



Mas enfim, não vim aqui pra contar isso. Vim aqui pra falar pra vocês de uma festa super legal que acontece em Québec todo final de verão, a Expo Québec. Pra quem estiver de passagem por esses lados nessa época (meio/final de agosto), considere passar por essa Expo, especialmente se você tem crianças. Tinham muitas atividades pros pequenos, desde shows de música, fazendinha com animais, labirinto, pula-pula, entre muitas outras atividades que vocês podem acompanhar um pouco no vídeo abaixo. 

Mas não se chateie se você como eu já não é mais um “pequeno”, lá tem muitas brincadeiras para nós adultos com espírito de criança também! 

A festa é montada como se fosse um parque de diversões das antigas e tem todo tipo de brinquedo, pros mais radicais ou os mais relax e o intuito dela é fazer com que todos se unam para aproveitarem o máximo o fim do verão por aqui. Sim, sim… O calor vai nos deixar em breve e essa semana as crianças já voltaram às aulas, então foi uma boa oportunidade de unir a família pra curtir os últimos dias de férias. 

O ingresso de entrada é baratinho, CAD$10 para as criancinhas e CAD$15 para as criançonas.

Assistam o vídeo abaixo para conferir os detalhes:



Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a semana que vem 🙂
Mirella.

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.