New York 2014 – Loja da M&M’s

Boa tarde pessoal,
Cá estou eu novamente. Vamos falar mais um pouquinho de Nova York? Ai gente, eu amo esse lugar, e tenho muitas estórias pra contar sobre essa minha última estadia de 2 meses.
Hoje falarei um pouco sobre uma das guloseimas de NY.

Existem alguns lugares que você não pode deixar de visitar na Big Apple, e um deles é a loja da M&M’s.
Ela fica do ladinho da Times Square (1600, Broadway), e tem 4 andares de coisas da m&m’s. Desde chocolate (óbvio) até canecas, camisetas e presentinhos com a estampa dos personagens (aqueles da propaganda de tv). Minha personagem favorita é a Marrom, ela é linda e sexy, um arraso! Mas nunca consegui ter coragem de comprar nada deles pq o preço não é doce como chocolate se é que vocês me entendem.


Existe uma parede com tubos cheinhos de chocolate que você gentilmente pega o seu saquinho e enche com os sabores que quer. Digo gentilmente pq se você abaixar a alavanca de uma vez, sua conta vai dar bem alta. Nas primeiras vezes que visitei a loja, lá em 2007 eu e a família nos empolgamos e enchemos varios sacos com chocolate. Resultado: conta alta! 

A Vó toda feliz na parede de chocolates

Tia e os chocolates
Bom, depois de termos aprendido a nos controlar e comprar m&m’s no Walmart ou Sam’s Club, lá eu compro só quando existe algum sabor novo, edição especial e tal. Uma vez em Las Vegas (lá também tem uma loja dessas) eles estavam lançando os sabores de côco, menta e frutas vermelhas. Já nessa vez de NY, os sabores novos eram de bolo de aniversário e algum outro que não me interessou muito então nem experimentei. Todos esses 4 que citei são deliciosos! Gente, sério! Eu sou chocólatra, amo chocolate… Por isso muitas vezes evito pq se estou na tpm ou estressada é muito provável que eu me descontrole e come kilos e mais kilos. Hahaha Brincadeira.. bom, nem tanto!


Enfim… Loja da M&M’s é tudo de bom e vale o passeio. Tem muita coisinha legal e às vezes no fundo da loja rolam uns itens em promoção.
Se não me engano o kilo do chocolate lá custa em média U$13,00 enquanto nos mercados Walmart e Sam’s Club (precisa ter carteirinha de sócio) sai em média U$6,00. Menos da metade, então não se esqueça de pegar os sabores diferentes e deixe pra comprar os comuns em outros lugares. Lembre-se que a loja fica num dos lugares mais turisticamente visitados do mundo, então é óbvio que eles abusam mesmo. Assim como eu e você também fariam!
Boa sorte e boas compras doces !

Beijos e até semana que vem 😉

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.