Áquario de Denver, Colorado

Ok, mais uma vez a pessoa some e deixa o blog de lado. Dessa vez não venho cheia de promessas de que não sumirei novamente, mas venho com a promessa de que tentarei dar meu melhor pra trazer mais fotos e experiências dos lugares que passei e não postei, do lugar que estou e os que ainda estão por vir. 

Hoje venho trazer umas fotos do Aquário de Denver, no Colorado USA. 
Ainda quero dedicar um post inteiro pra falar de Denver, porque essa cidade me impressionou, eu me apaixonei não só pelas lindas paisagens, como pela cidade, infra-estrutura, segurança e as pessoas. Sim, as pessoas em Denver foi o que mais me chamou a atenção, eles são SUPER receptivos, amigáveis, interessados em saber sobre você, de onde você vem, enfim.. simplesmente você se sente acolhido e em casa. Já falei pra muita gente, mas como esse é um espaço público e talvez você que esteja lendo não me conheça, eu moraria em Denver fácil fácil. Quem sabe um dia…

Bom, vamos ao que interessa.
O aquário de Denver não é o maior que já visitei, mas é bem bonito e não perde em nada para os grandes aquários como o de Vancouver BC, por exemplo. Não, no aquário de Denver não tinha apresentação de golfinhos bicolores nem Belugas brancas gigantes como em Vancouver, mas tinha lá seu charme e suas particularidades como por exemplo a sessão em que você pode alimentar arraias. Sim, arraias, aqueles peixes chapados estranhos e que eu sempre pensei que dessem choques em nós humanos. Confesso que fiquei morreeeeeeendo de medo, mas depois que vi minha amiga alimentando-os criei coragem e dei um peixinho pra uma delas. Aqui tenho um vídeo do momento:
Fora isso, no aquário também tinha uma sessão com tigres (tigres em aquário, estranho…), e muitos peixes, águas-viva, estrelas-do-mar e todos esses animais que são comuns, porém não menos lindos e admiráveis. Não posso esquecer de falar nem mostrar o aquário dos tubarões, eles eram incontáveis. Hahahaha, mentira, eu até tentei contar mas eu me confundia e perdia a conta, mas deviam ser mais ou menos uns 12 tubarões.
Seguem as minhas fotos preferidas:

Os tigres estavam brincando. Vocês precisavam ver a delicadeza das brincadeiras.
Procurando Nemo e seu irmão hehe
Olha o tamanho dessa estrela-do-mar que coisa mais fofa


Bom, por hoje é tudo. 
Quero deixar aqui minha recomendação pra quem estiver em Denver ir visitar o aquário pq vale a pena e aproveitem muito a cidade, ela tem muito a oferecer! 

Um beijo pra vocês!
Fui,
Mirella

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.