Cruzando o Canada – parte II

Boa noite pessoal!

Como estao indo as coisas ? Espero que o ano de vocês esteja sendo maravilhoso!!
Seguinte, decidi definitavemente a me dedicar mais a esse blog. Sei que mesmo sem eu postar nada por 1, 2 meses, ainda tem muita gente que vem dar uma olhadinha pra saber mais sobre minhas aventuras mundanas. Entao, continuando do ponto onde paramos…

Depois do ultimo post, onde contei pra vocês que estavamos em uma pequena cidade chamada Thunder Bay no caminho de Toronto à Vancouver, paramos em mais algumas cidades. No total, foram 6 noites.. 1 noite em Sudburry, estado de Ontario, 1 noite em Thunder Bay, estado de Ontario, 1 noite em Regina, estado de Saskatchewan, 2 noites em Banff, estado de British Columbia relaxando e 1 noite em Kelowna, estado de British Columbia na casa de um amigo. Abaixo seguem algumas fotos e um video que fiz da aventura.

Depois de sair de Regina, SA
E a tempestade de neve voltou
Ja chegando em Banff, com a linda paisagem das montanhas rochosas
Montanhas Rochosas no Parque Nacional de Banff
Vilarejo de Banff


A viagem foi super longa e cansativa, pois dirigiamos uma media de 10 horas por dia, mas valeu a pena pelas paisagens, lugares e culturas novas que conhecemos ao redor desse pais lindo que é o Canada. Eu ja amava, agora entao, nem se fala! A beleza do Canada é muito diferente da nossa, pois como vocês podem ver nas fotos, durante o inverno quase nao se vê verde como no Brasa, mas sim tudo branquinho. É lindo demais, mas lembre-se: é perigoso. No nosso caso, nao tinhamos o pneu de inverno pois nao estavamos esperando tanta neve na estrada, e o nosso pneu é um que da para as 4 estaçoes, mas no caso de tempestade de neve, temos que tomar MUITO cuidado. Bom, graças a Deus, e a habilidade do JF em dirigir no inverno, chegamos em Vancouver sao e salvos 🙂

Espero que tenham gostado, e em breve teremos mais posts contando sobre Vancouver até finalmente chegarmos ai presente: Redmond, WA – USA

Obrigada a todos, e se gostou, comente! Vou adorar saber a opiniao ou até mesmo alguma experiencia proxima que vocês tenham passado.

Um beijao e até breve 🙂
Mirella.

2 thoughts on “Cruzando o Canada – parte II

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.