Pé na Estrada

Boa noite pessoal!
Faz um tempo que não apareço por aqui né ? Sei que estou devendo, mas há tantas coisas acontecendo no momento que andei meio sem tempo.

Ta, e agora vocês se perguntam: E onde você esteve durante esse tempo? Onde está agora? O que está fazendo? Qual o próximo destino? Calma, calma.. Vou explicar tudo.

Desde a última postagem, dia 1 de outubro, onde mostrei pra vocês nosso dia de colheita de maçãs, não fiz muito mais coisas do que focar meu tempo em academia e processo de imigração pro Canada. Sim, me rendi e vou tirar minha cidadania. Tudo isso pq meu visto de trabalho foi recusado, me deixando tão nervosa ao ponto de pedir minha cidadania (coisa que estava planejado somente pra daqui 1, 2 anos).
Mas enfim.. Eu não fiz só isso da minha vida não!
O JF teve 5 dias de férias e fomos pra Montreal visitar a família e amigos. Foi tudo muito bom, sempre é bom voltar pra lugares que fazem você se sentir em casa, né?! O único problema é que, fomos furtados la.. Isso mesmo, eu me sentia tão segura la que pensei que isso jamais aconteceria. Mas temos que lembrar que gente ruim e vagabunda (pelo sentido de não arrumar um emprego e ficar tirando o que o suor dos outros conseguiu) existe em todo lugar. O que aconteceu foi que quando fomos pegar o carro em uma manhã, a janela do passageiro estava quebrada, o carro cheio de sangue (argh) e vidro pra todo lado. Agora imaginem que nós vivemos em turnê e viajamos com nosso carro.. Sim, nós não havíamos esvaziado tudo, e apesar de estar tudo no porta-malas do carro, o cara teve sorte e encontrou um tesouro. Prejuízo?! Naaaaao, imagina.. só CAD$5000,00. Ok, lições de vida e broncas a parte, quando eu imaginaria que isso iria acontecer la, em Montreal? Nunca! Agora não deixamos nem mais um chiclete a mostra no carro, pq sei la né.. o cara pra quebrar o vidro pra pegar, leva só 10 segundos.
Bom, fora esse ocorrido (afinal, já aconteceu com você, né?), o JF tinha que voltar pra Toronto, e eu fiquei em Montreal com amigas e depois fiquei na casa da minha queria amiga Thii e a fofo Luar. A temporada la foi ótima, mas acabei de me tocar que não tirei foto com a Thi e Lulu.

Meninas de Toronto em Montreal 🙂

Bom, voltando em Toronto, as coisas aconteceram muito rapido, mas na verdade nada de muito grande que seja interessante pra vocês. Eu basicamente fiquei na minha rotina de academia, cozinhar, falar com familia e amigos, dar atenção pro marido..

Ok, ontem (dia 06/11) deixamos Toronto em direção à Vancouver. Pra quem conhece a geografia canadense deve estar se perguntando: Oi? Como assim? Sim, é muito chão pela frente, mas estamos no segundo dia e já dirigimos 1381km dos 4700km total.

Google Maps: Direção Toronto a Vancouver de carro

Agora estamos numa cidadezinha de 109.000 habitantes chamada Thunder Bay, e ainda fica na Provincia de Ontario. Como o JF trabalha no dia 13 laaaaaaaaaa em Vancouver, temos que fazer uns 1000km por dia pra ele conseguir descansar antes de começar a montagem do cirque (o que toma todas as energias dele, tadinho).
Vou contando pra vocês os acontecimentos ok?!
Fiquem ligados, pq a paisagem da estrada é linda e em breve teremos fotos 🙂

Boa noite pra vocês, eu vou dormir que amanhã tem mais estrada.
Detalhe: nesse frio, nada melhor do que a meia que minha amada Vó Maria fez pra mim. Na verdade tenho várias, praticamente uma coleção. hehehehe
Beijossssssssssssss

2 thoughts on “Pé na Estrada

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.