Niagara Falls

Boa noite queridos!!


Pra quem esta planejando uma viagem ao Canada, sugiro que dê uma passada pelas Cataratas de Niagara. O lugar é simplesmente incrivel! Estivemos la nestes ultimos 3 dias e vou assumir que foi dificil voltar pra Toronto. A pequena cidade de Niagara Falls é simplesmente linda e conta com mais ou menos 85.000 habitantes. 
Quando chegamos na cidade, a primeira coisa que 
fizemos foi escolher o hotel. Eu nao ligo pra luxo, mas meu marido de vez em quando gosta de abusar um pouquinho. Escolhemos o Hotel Marriott em frente às Cataratas, e por incrivel que pareça, o preço nao foi taaao salgado assim (CAD$145,00 a noite), e pela vista que tinhamos, o preço foi até que barato! Nunca pensei que fosse dizer isso, mas realmente 145 dolares nao é nada comparado à sensaçao de acordar com aquele show de natureza bem em frente a nos!

Nossa vista, sem zoom e sem efeitos


4 Diamantes por 4 anos seguidos


Os hoteis que ficam em frente às Cataratas




A vista de cima


Com o maridao

Vale a pena fazer o passeio de barco que chega quase até o pé das quedas d’agua. O nome deste passeio (pq eles vendem uns pacotes com varios passeios incluidos) é Journey Behind the Falls e custa somente CAD$19,95 + taxas. Fotos abaixo



Passeio Journey Behind the Falls


Passeio Journey Behind the Falls


Passeio Journey Behind the Falls


Passeio Journey Behind the Falls

O centrinho da cidade é bem animado e me lembrou um pouco o clima da Disney. Isso porque ha diversao e brincadeiras por todos os lados. A melhor maneira de aproveitar algumas das atraçoes economizando dinheiro é com o Fun Pass, que da acesso a 5 das muitas atraçoes como: – Niagara SkyWheel (foto abaixo); – Movieland Wax Museum (Museu de cera); – Ghost Blasters Dark Ride (um carrinho onde vc atira com lazer nos alvos); – XD Theater (Simulador de montanha russa); – Dinosaur Adventure Golg or Galaxy Golf (foto abaixo) e mais 5 moedas para brincar nos fliperamas. Preço do Fun Pass: CAD$25,00 + taxas e é valido por um ano, com direito a uma visita em cada uma das atraçoes.


Fun Pass


Niagara SkyWheel


Dinosaur Adventure Golf


Dinosaur Adventure Golf

Outro ponto turistico da cidade muito famoso aqui no Canada, é o parque Marineland. La você pode alimentar os golfinhos, ursos, veados e outros. Ha tambem muitos brinquedos de parque de diversoes como montanhas russas e a torre que despenca. O preço por pessoa (inclui tudo) foi CAD$45,00 + taxas.

Marineland


Marineland


Alimentando os ursos – Marineland
Bom, essa foi a aventura da semana. Espero que tenham gostado e se tiverem a oportunidade de conhecer a cidade e as Cataratas que sao famosas mundialmente, venham!

Beijinhoooos

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.