Montreal, o inicio!

Bom dia amados, tudo bem por ai ???

Por aqui esta tudo otimo. Desde sexta-feira passada (24/02) o clima aqui de Montreal deu uma revira-volta. Antes desta data, a temperatura tinha aumentado.. estava em media -3 à 2 graus celsius. Mas a partir daquela sexta, a temperatura caiu e a neve começou a cair novamente, uma vez que ja estavamos quase sem a branquinha por aqui.

Olhem soh o video que fiz quando vi a neve caindo pela janela:

Tirei algumas fotos daquela noite também:

No sabado alugamos um carro para o final de semana e fui buscar o maridao no trabalho, mas o trabalho estava atrasado por conta da quantidade de neve que tinha no site. Entao resolvi dar umas voltas e tirar umas fotos pra postar aqui como a cidade é linda de noite. Claro que durante o dia tambem… Essas fotos ai em baixo foram tiradas na “velha Montreal” e no porto velho. Olha, pra ser sincera nao sei quao velho esses lugares sao realmente, mas adoro esse estilo antigo. Enfim, a arquitetura de Montreal é demais.. sou apaixonada pelas muitas igrejas no estilo gotico e os predios construidos de pedras!
Fotooooos: 
 Dirigindo pelo Porto
Pista de patinaçao
 Escultura de gelo na praça Jacques-Quartier

Pose na praça Jacques-Quartier

Praça Jacques-Quartier

Old Montreal
Hahaha, adorei isso.. vou comprar um certeza!
Finalizando.. no domingo fomos passar o dia na casa dos meus cunhadinhos queridos Marie e Carl, e como sempre, acabamos brincando com as crianças (meus novos sobrinhos Laurie-Anne e Pierre-Olivier). Eles sao demais. O unico problema é que preciso aprender francês urgente porque a comunicaçao com eles fica dificil, ja que entendo eles mas ainda nao consigo responder às suas perguntas!
Fotos do nosso dia prazeroso que acabou em foundie… huuuuuuuuuum
Marie, eu e Laurie-Anne brincando de treno

Bom, todos sabem que metade de mim ainda é “criança” né

PO no seu ski-doo

Anjinhooo

Bom pessoal, acho que é isso por hoje.. 
Por enquanto soh postei coisas pessoais, mas depois vou postar coisas sobre tendências daqui pra vocês verem a diferença entre nosso amado Brasil e o gelado Canada.
Beijos à todos, espero que gostem!!
Deixem seu comentario.

3 thoughts on “Montreal, o inicio!

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.