De cara nova

Boa noite pessoas!!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela ausencia nesse um mes que se passou. E também a segunda desculpa é pela falta de acentuaçao nas palavras, mas que no momento estou usando o computador do JF que tem o teclado frances! 

Mas enfim.. gente, ja faz mais de 1 hora que estou aqui quebrando minha cabeça pra escolher um modelo de blog que seja minha cara. Esta tao dificil que uma das opçoes (aqui no blogspot voce pode escolher qualquer imagem do seu computador pra usar como fundo) foi realmente colocar uma enorme foto do meu rosto.. Ficou legal, mas como eles separam em blocos acabou ficando muito repetitivo. E é claro, com uma foto minha de fundo quem conseguiria realmente ler o que eu escrevo?! Hahahahaha, obviamente uma brincadeira 🙂

Nesse intervalo taaaao longo, o que tenho basicamente de novo é: 
1. Comprei um violino pra mim e voltarei a tocar, mas dessa vez nao desisto.. afinal, ele esta aqui olhando pra mim. Olhem soh como é lindo o bichinho:


O preço foi super acessivel, pagamos um total de R$297,00 com tudo incluso.. o afinador, o violino, o arco, a maletinha, o apoiador para o ombro, e a cerinha que tem que passar nas crinas do arco. Pra quem nao sabe a parte que realmente toca as cordas no arco é feita de crinas de cavalo… sim, o cabelo do cavalo bem esticadinho (nao muito pra nao estourar) é que faz o som. 
Para quem se interessar um pouco mais sobre a historia deste lindo instrumento, aqui vai um site que ta bem simples e em 2 minutinhos voce consegue ler tudo: http://www.atelierlabussiere.com/historia.htm
Por enquanto as aulas sao no youtube.. mas assim que chegar em casa pego minha velha apostila de quando tinha meus 10, 11 anos e vou estudar tudo direitinho. 🙂

2. Jogo de baseball. Sim, eu fui a um jogo de baseball pela primeira vez na minha vida.. e vou falar que gostei, o problema é que demorei um tempo pra entender como que funciona as regras e os pontos. Aqui na Coreia do Sul, eles teem o baseball como o principal esporte.. e todos os dias da minha janela vejo a estadio lotaado. E sim, voces leram certo, todos os dias tem jogo! Quando fomos, estavamos torcendo para um time que chama Bears Doosan. O JF ficou tao empolgado que comprou uma camiseta pra ele e um boné rosinha pra mim.. depois todo o pessoal que tava com agente acabou se empolgando e garantindo o deles tambem.



 Meninos com as camisetas novas. Soh nao me perguntem o que significam esses dedinhos, pq eu realmente nao faço ideia. 😛

O boné nao é uma graça? Adorei.. meu amor sabe meu gosto!!


3. Aula de dança de swing. 
Nossa, isso esta sendo dificil, as aulas sao semanais la no circo e fazemos par com as crianças ou adolescentes que estudam na escola que temos na turne. Eu nao preciso dizer que nao sou muuuuito habilidosa pra essas coisas de coreografia né.. mas depois de umas 10x eu pego no tranco. E quando digo 10x nao to brincando nao. Mas enfim, estamos fazendo a coreografia em grupo e depois outra em pares… As aulas sao super divertidas, pq mistura gente de toda idade… desde os meninos de 6 aninhos até os professores de 50! E as crianças sao demais.. nao param quietas! (que saudade do meu Miguelzinho). Eu estava procurando alguma coreografia que seja parecida com a nossa pra mostrar pra voces, mas nao encontrei. Quando eu pegar o video com a professora, posto aqui no blog pra voces.

Bom, antes que isso se torne cansativo, vou me indo! 
Ah! E prometo que vou tentar postar alguma coisinha todo dia.. ou pelo menos mais frequentemente.
Merci !
Bizou bizouu

Gostou? Então deixe sua impressão aqui.